quinta-feira, 20 de agosto de 2009

À espera da "Catedral Laranja"

Boa dia caros colegas, simpatizantes, espectadores e atletas que jogam e/ou tentam jogar às 2ª's e 4ª's todas as feiras... Como todos sabem, o "nosso" estádio/pavilhão está em fase de remodelação ou reconstrução porque a velhinha catedral está a ser ou foi deitada abaixo (Vai Tudo Abaixo.. dá-lhe falâncio.. kirikirikirikirikiiii kirikirikiriki =P).



Pessoalmente, desconheço as razões de tal acontecimento, mas.. e não querendo levantar boatos =), desconfio que é uma forma fácil de "evidenciar" o nível ou qualidade (de espectacular a muito fraquinha, tem dias... =D) do futebol ou espécie de futebol por nós praticado... Estejamos atentos colegas, porque se os gajos mudarem o pavimento para pior :\, a meu ver é claramente uma forma de nos dizer que "não jogamos nada e opah passa a bola!" =) hahaha
Se tal acontecer, é com enorme desagrado que vejo a qualidade do nosso futebol a baixar (só um bocadinho) porque se já com o velhinho taco havia "toupeiras" que faziam os jogadores caírem ou ainda atletas que davam "biqueirada" no taco em vez da bola (será defeito do piso? não me parece, digo eu.. não sei) se alterarem para o pavimento que uns chamam de "piso verde" (não faço ideia qual é mas chamam-lhe nomes...) aí vai ser vê-los todos a cair.

Por outro lado, e com o aproximar do mundial de futsal 2012 em Portugal [tu é que inventas.. é que não sei será em Portugal mas faz de conta... Portugal é candidato =)], podemos manter a esperança de que a "Catedral Laranja" como foi apelidada por alguns (eu), irá melhorar claramente as suas condições para que os atletas possam manter o estádio cheio (e não digo de adeptos, mas apenas cheio..) como tem sido hábito, o que resulta em enormes receitas para o clube e que permitirão pagar a obra.

Desta forma, só nos resta esperar caros amigos ou colegas (como queiram =D), e é com enorme expectativa e ansiedade que se aguarda pelo fim desta obra...

Até lá, façam as vossas apostas (onde é que eu ouvi esta frase?! lol "até lá façam as vossas apostas"?! não faço ideia...), mas preparem-se porque este ano o clube não terá a pré-época desejada...
E enquanto uns preparam a tao esperada época em casa de férias desde a outros que se deixam levar pela beleza da música brasileira naquele estonteante vestido encarnado (e não digo vermelho porque depois vinha aquela parte do Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão... e nao era a Fafa em Belém mas sim a Daniela em Espinho =P), muito se fala na possibilidade de arranjar "casa emprestada" para a realização de pré-época.

Mas, caros atletas e direcção, não se deixem ir nas Fintas do adversário (epah... eu pessoalmente detesto jogar lá e é caro para caramba!!!) e valha-nos o santo antónio que se diz é padroeiro dos pobres (e isto diz na Wikipédia!) para nos poupar uns trocos ou não... lol (isto porque não sei o preço ou ainda se dá para jogar lá sequer).

Bem, seja como for... por mim tudo bem.. "desde que dê para jogar à bola!" =D
Fiquem bem, Dany

Ah...
"A cor do meu batuque
Tem o toque, tem o som
Da minha voz
Vermelho, vermelhaço
Vermelhusco, vermelhante
Vermelhão..." ... qual é o problema? se ela cantou uma música do Xutos não pode cantar uma da Fafa querem ver... =D hehehe

11 comentários:

A Direcção disse...

para começar...
bom dia àquele pessoal todo e esqueceste-te do mister e da direcção e até do roupeiro???
mas afinal que gajo és tu??? uh?

quanto piso, a direcção apesar de algumas pressões por parte de um atleta (aquele das toupeiras) para muda-lo ainda manter negociações no sentido de manter o bom e velhinho taco.
aguardaremos por desenvolvimentos.

e para quem não sabe (tu) o piso verde é o piso sintético (e depois vais-me perguntar "que piso sintético?" e eu vou responder "o verde").

relativamente ao mundial, pessoalmente também não sei se irá ser em Portugal mas a direcção faz intenção de levar la a nossa equipa (nem que seja só para ver uns jogos, cada um paga o seu).

quanto à questão do vermelho ou encarnado, a direcção após ter analisado a situação decidiu não instaurar um processo disciplinar ao jogador em causa. ficamos por aqui.

O Roupeiro disse...

eu não podia estar mais de acordo com a direcção

O Mister disse...

e eu faço minhas as palavras da direcção.

tyurias (13) disse...

e eu subscrevo o que foi dito anteriormente.

Dany disse...

em minha defesa tenho a dizer que aquilo foi um bom dia ao pessoal todo sem excepção visto que trato a direcção por tu (literalmente) lol

por isso, tanto direcção, roupeiro e mister estão incluídos =) mas espero que este último não guarde ressentimentos por não ter incluído directamente o seu nome e que por este facto me deixe assim fora da convocatória...

relativamente ao possível processo disciplinar a instaurar ao atleta em questão devido à questão do encarnado, acho que não seria de todo necessário visto que a música não consta do reportório da daniela =)
mas por momentos instaurou-se a dúvida quando esta apareceu com aquele vestido vermelho ^^
hahaha..

O Mister disse...

demonstrando o bom ambiente do balneario (que por acaso até ja foi a baixo, kirikiri, kirikiriki) eu, na condição de mister falei comigo na condição de direcção para não instaurar qualquer processo, logo, venho (na condição de mister) por este meio comunicar que não ha qualquer ressentimento perante o atleta em causa.

mas eu (na condição de jogador) aguardo as minhas rápidas melhoras e o inicio dos treino para começar a GANHAR-TE (isto se o mister, que por acaso sou eu, nos colocar em equipas contrarias)

fiquem bem,
hasta

Dany disse...

Outra atitude não seria de esperar por parte do mister... o atleta em causa pode então descansar pois não vê a sua titularidade ameaçada 2ªs todas as feiras.

Quanto ao início de época, é com grande ansiedade e entusiasmo que espero por voltar aos "relvados" e defrontar os meus adversários =)

quanto ao resultado,
nah nah.. queres ganhar é na minha equipa =)

hasta

tyurias (13) disse...

ganhar até pode ser na tua equipa mas o teu papá tem de ficar em casa. lol

Dany disse...

ahahah.. nah... este ano vai mudar.. com a remodelação do "estádio", haverá lugares apropriados para a assistência =) e aí não haverá mais distracções lol

O Roupeiro disse...

é este ano?
ja pareces um benfiquista a falar.
a ver vamos. lol

Dany disse...

nah.. benfiquista já mais! nem a falar nem em nada...

mas respondendo... "pareço um benfiquista a falar" mas dentro de campo mais me parece do FCP =)
um verdadeiro campeão e sempre a ganhar claro!!